InícioBrasil Brasil PMs vão trabalhar dentro de ônibus em meio à onda de ataques em SP por Redação 25 de July de 2025 0 31 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O prefeito Ricardo Nunes (MDB) anunciou nesta quarta-feira, 23, que 200 policiais militares vão trabalhar dentro de ônibus das linhas municipais na… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorHarry Styles lança linha de vibradores e lubrificantesPróximo artigoOficial: Sporting, de Portugal, empresta Biel ao Atlético Mineiro Related Articles Política Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento Esportes Sem um comprador, São Paulo volta atrás e reintegra Arboleda ao elenco Mundo Depois de 10 anos, brexit ainda divide Reino Unido com onda de ‘bregret’ DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento Esportes Sem um comprador, São Paulo volta atrás e reintegra Arboleda ao elenco Mundo Depois de 10 anos, brexit ainda divide Reino Unido com onda de ‘bregret’ Brasil Enem 2025 tem dez redações nota mil, menor marca da história da prova Fama ‘Sabia que ela seria destruída’, diz Oprah ao relembrar queda de Whitney Houston em programa Carregar mais