InícioEsportes Esportes Grêmio aproveita um a mais e vence Atlético-MG com golaço de lateral por Redação 26 de February de 2026 0 25 FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Grêmio venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre (RS), pela 4ª rodada do Brasileirão. Noriega e M… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorNúmero de mortos em chacinas policiais dobram em Rio, Salvador, Recife e Belém, diz ONGPróximo artigoSuperávit primário alcançado pelo governo Lula fica em R$ 86,9 bilhões Related Articles Esportes Vilão do Uruguai na Copa, Muslera havia se aposentado da seleção em 2024 Justiça Prints em celular mostram plano de filho para envenenar própria mãe adotiva Mundo Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Esportes Vilão do Uruguai na Copa, Muslera havia se aposentado da seleção em 2024 Justiça Prints em celular mostram plano de filho para envenenar própria mãe adotiva Mundo Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA Mundo Calor extremo na Europa quebra recordes e pressiona sistema de saúde Fama Harry levará filhos pela 1ª vez ao túmulo de Diana em visita ao Reino Unido Carregar mais