InícioRecente Recente Dinamarca e Otan anunciam novo foco militar no Ártico em meio a crise com Trump por Redação 23 de January de 2026 0 16 FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, anunciou nesta sexta-feira (23) que seu país e a Otan vão reforça… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorAnvisa proíbe marca de azeite de origem desconhecidaPróximo artigoCasemiro entra na mira do LA Galaxy e de times do Brasil, diz jornal Related Articles Política Polícia do RJ faz operação para investigar banco privado reativado na gestão Castro Política ‘Problema foi de excesso, e não de falta de informação do Copom’, diz Galípolo Esportes Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora” DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Polícia do RJ faz operação para investigar banco privado reativado na gestão Castro Política ‘Problema foi de excesso, e não de falta de informação do Copom’, diz Galípolo Esportes Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora” Justiça Suspeito de envolvimento na morte de influenciadora do agro é preso em MG Fama Acusação de estupro contra Harvey Weinstein é arquivada em Nova York Carregar mais