InícioRecente Recente Atleta da Tanzânia vence São Silvestre e desmaia; brasileira fica em 3º por Redação 31 de December de 2025 0 18 FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sisilia Panga, da Tanzânia, venceu a 100ª edição da São Silvestre, realizada nesta quarta-feira (31), em São Paulo… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorVereador protagoniza gafe ao convidar Brizola para sessão em Câmara no RSPróximo artigoBolsonaro chega ao ano eleitoral enfraquecido, mas com esperança em Flávio Related Articles Política Flávio Bolsonaro planeja encontro com Milei na Argentina em novo giro com líderes da direita Esportes Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina Mundo Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Flávio Bolsonaro planeja encontro com Milei na Argentina em novo giro com líderes da direita Esportes Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina Mundo Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina Fama Lauana Prado cancela último show antes de licença-maternidade Estilo de Vida Fissura labiopalatina demanda tratamento precoce e multidisciplinar Carregar mais