InícioRecente Recente Dinamarca e Otan anunciam novo foco militar no Ártico em meio a crise com Trump por Redação 23 de January de 2026 0 17 FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, anunciou nesta sexta-feira (23) que seu país e a Otan vão reforça… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorAnvisa proíbe marca de azeite de origem desconhecidaPróximo artigoCasemiro entra na mira do LA Galaxy e de times do Brasil, diz jornal Related Articles Política Mendonça determina que Daniel Vorcaro seja transferido para a Papudinha Esportes Palmeiras integra goleiro pegador de pênalti e negocia empréstimo de Aranha Justiça Motorista de app é preso por morte de mulher que ia assistir a jogo da Copa DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Mendonça determina que Daniel Vorcaro seja transferido para a Papudinha Esportes Palmeiras integra goleiro pegador de pênalti e negocia empréstimo de Aranha Justiça Motorista de app é preso por morte de mulher que ia assistir a jogo da Copa Mundo Venezuela: número de desaparecidos pode passar de 40 mil Fama Atriz Justene Alpert interrompe gravidez após diagnóstico de doença rara no bebê Carregar mais