18 C
Rio de Janeiro
Wednesday, October 22, 2025

Manchester United comenta investigação policial contra Antony

O Manchester United confirmou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira (6), que “a polícia está realizando inquéritos” à mais recente polêmica em que Antony se viu envolvido.

O jogador de 23 anos é acusado de ter ameaçado e agredido a ex-companheira, Gabriela Cavallin. Alegações que já levaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a excluí-lo da lista de convocados elaborada por Fernando Diniz para os jogos da seleção.

“Até novas informações, o clube não fará comentários adicionais. Enquanto clube, estamos encarando este assunto com seriedade, com consideração pelo impacto que estas alegações e subsequentes relatos terão nos sobreviventes de abusos”, completa a nota.

As mais recentes informações oriundas da Inglaterra apontam para que os red devils estejam ponderando seriamente a possibilidade de afastar o atacante, à semelhança do que fizeram com Mason Greenwood, há mais de um ano.

O internacional inglês foi acusado, na época, dos crimes de abuso e conduta coerciva, tendo a companheira acabado, no entanto, por retirar as queixas. Já este verão, foi emprestado ao Getafe, até ao encerramento da nova temporada.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos