InícioRecente Recente Dieta pode aumentar expectativa de vida em até 13 anos, diz estudo por Redação 25 de March de 2026 0 16 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Bergen, na Noruega, identificou uma dieta capaz de aumentar a expectativa de vida em até 13 a… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorEquatorial convoca 1,45 milhão para garantir isenção na conta de luzPróximo artigoPolícia recaptura 794 detentos durante ‘saidinha’ de março em SP Related Articles Política Mais de 6 milhões de pessoas e famílias já renegociaram dívidas no Novo Desenrola, diz Durigan Fama Médico de Matthew Perry diz que era traficante, não um profissional da saúde Fama Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta nova acusação de abuso sexual contra ator mirim DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Mais de 6 milhões de pessoas e famílias já renegociaram dívidas no Novo Desenrola, diz Durigan Fama Médico de Matthew Perry diz que era traficante, não um profissional da saúde Fama Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta nova acusação de abuso sexual contra ator mirim Recente Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta nova acusação de abuso sexual contra ator mirim Recente Mais de 6 milhões de pessoas e famílias já renegociaram dívidas no Novo Desenrola, diz Durigan Carregar mais