InícioMundo Mundo Dinamarca e Otan anunciam novo foco militar no Ártico em meio a crise com Trump por Redação 23 de January de 2026 0 23 FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, anunciou nesta sexta-feira (23) que seu país e a Otan vão reforça… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorAnvisa proíbe marca de azeite de origem desconhecidaPróximo artigoCasemiro entra na mira do LA Galaxy e de times do Brasil, diz jornal Related Articles Política Luana Piovani assinou contrato de R$ 300 mil com sindicato do BC para criticar PEC da autonomia financeira Esportes Figurinhas falsas da Copa são vendidas no metrô e em sites Esportes Conheça a discreta Gabi Cunha, advogada e esposa do camisa 9 Matheus Cunha DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Luana Piovani assinou contrato de R$ 300 mil com sindicato do BC para criticar PEC da autonomia financeira Esportes Figurinhas falsas da Copa são vendidas no metrô e em sites Esportes Conheça a discreta Gabi Cunha, advogada e esposa do camisa 9 Matheus Cunha Mundo Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita Brasil Pedi a Deus para ter uma morte digna, diz mulher resgatada viva no mar em Ilhabela Carregar mais