InícioMundo Mundo Dinamarca e Otan anunciam novo foco militar no Ártico em meio a crise com Trump por Redação 23 de January de 2026 0 22 FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, anunciou nesta sexta-feira (23) que seu país e a Otan vão reforça… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. Compartilhado FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorAnvisa proíbe marca de azeite de origem desconhecidaPróximo artigoCasemiro entra na mira do LA Galaxy e de times do Brasil, diz jornal Related Articles Política Mulher de Flávio Bolsonaro defende o marido após Michelle dizer que ele a desrespeitou Política Vereador do PT é preso em SP por envolvimento com empresa de ônibus ligada ao PCC Esportes ‘Sou, com honra, parte deste país’, diz Ancelotti sobre cantar hino DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Últimos artigos Política Mulher de Flávio Bolsonaro defende o marido após Michelle dizer que ele a desrespeitou Política Vereador do PT é preso em SP por envolvimento com empresa de ônibus ligada ao PCC Esportes ‘Sou, com honra, parte deste país’, diz Ancelotti sobre cantar hino Brasil Whey protein e leite em pó vencidos: polícia fecha ‘fábrica’ que embalava produtos e revendia Fama Alex Escobar diz que ainda não sabe o que causou mal-estar ao vivo Carregar mais